Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing para a Pequena Empresa - Comunicação e Vendas (Cód: 2605903)

Felipe Júnior,Bernado de

MANECO

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escrito em linguagem simples e didática e publicado em parceria com o Sebrae, este livro procura transmitir conceitos, exemplos e exercícios que valorizam o marketing, suas ferramentas e utilização. Voltado para o público de pequenos empresários e estudantes do setor de marketing, procura levar à reflexão do que é marketing, suas necessidades e possíveis utilizações. Embora a grande maioria dos empresários já exerça a atividade com outros nomes ou de forma despercebida, o volume tenta transmitir e sistematizar sua utilização.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora MANECO
Cód. Barras 9788577050529
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788577050529
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 208
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFelipe Júnior,Bernado de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para a Pequena Empresa - Comunicação e Vendas