Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Para Cursos de Engenharia (Cód: 8875639)

Vários Autores

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,92
Cartão Saraiva R$ 42,67 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,46 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente existe uma tendência de inclusão da disciplina para todos os cursos de Engenharia, principalmente o Produção. Propõe-se, inicialmente, a apresentação das interfaces entre os conhecimentos de marketing e as áreas de atuação dos engenheiro. Também, é realizada uma análise da matriz curricular básica do engenheiro de produção, de maneira a identificar disciplinas que se relacionam e/ou necessitam de repertório da área de marketing para seu desenvolvimento. O conteúdo técnico é apresentado em três partes: Parte I : contém a apresentação dos principais conceitos, oportunidades e estratégias de marketing. As etapas para a elaboração e concepção da pesquisa de marketing, bem como as diretrizes para a criação de questionários e as técnicas, procedimentos e considerações estatísticas para determinar a amostra, também são descritos. Nesta etapa, ainda, é apresentada a técnica do incidente crítico (TIC), que busca os extremos positivo e negativo do comportamento em estudo; Parte II : discussão das técnicas estatísticas, geralmente utilizadas em pesquisas de marketing para a análise de dados. São explicados os procedimentos e a forma de interpretação dos resultados; Parte III : apresentação de estudo de caso diferenciado.
Autores: Daisy Rebelatto / Enzo Mariano / Flavia Camioto / Leonardo Leite

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9999088756392
Início da Venda 28/04/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 4644
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Ano da Publicação 2014
Mês da Publicação SETEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorVários Autores

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Para Cursos de Engenharia

Marketing Para Cursos de Engenharia (Cód: 8875639) Marketing Para Cursos de Engenharia (Cód: 8875639)
R$ 44,92
Marketing Para Cursos de Engenharia (Cód: 8875639) Marketing Para Cursos de Engenharia (Cód: 8875639)
R$ 44,92