Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing para Cursos de Engenharia (Cód: 9227752)

Rebelatto, Daisy; Leonardo Leite; Enzo Mariano; Daisy Rebellato; Flavia Camioto

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,39
Cartão Saraiva R$ 47,39 ou em até 2x de R$ 23,70 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing para Cursos de Engenharia

R$47,39

Descrição

A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente existe uma tendência de inclusão da disciplina para todos os cursos de Engenharia, principalmente o Produção. Propõe-se, inicialmente, a apresentação das interfaces entre os conhecimentos de marketing e as áreas de atuação dos engenheiro.  Também, é realizada uma análise da matriz curricular básica do engenheiro de produção, de maneira a identificar disciplinas que se relacionam e/ou necessitam de repertório da área de marketing para seu desenvolvimento. O conteúdo técnico é apresentado em três partes: Parte I :  contém a apresentação dos principais conceitos, oportunidades e estratégias de marketing. As etapas para a elaboração e concepção da pesquisa de marketing, bem como as diretrizes para a criação de questionários e as técnicas, procedimentos e considerações estatísticas para determinar a amostra, também são descritos. Nesta etapa, ainda, é apresentada a técnica do incidente crítico (TIC), que busca os extremos positivo e negativo do comportamento em estudo; Parte II : discussão das técnicas estatísticas, geralmente utilizadas em pesquisas de marketing para a análise de dados. São explicados os procedimentos e a forma de interpretação dos resultados; Parte III : apresentação de estudo de caso diferenciado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535278385
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 224 (aproximado)
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorRebelatto, Daisy; Leonardo Leite; Enzo Mariano; Daisy Rebellato; Flavia Camioto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para Cursos de Engenharia