Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Para Dentistas - 5ª Edição (Cód: 9251319)

Tomaz,Plinio Augusto Rehse

Navegar

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 90,00

Por: R$ 67,50

em até 2x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 64,13 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Marketing Para Dentistas - 5ª Edição

R$67,50

Descrição

• É ético fazer marketing?
• Pode um cirurgião-dentista usar as técnicas de marketing sem gastar rios de dinheiro?
• É possível ter sucesso na profissão num cenário tão desfavorável e concorrido?
• O que é preciso saber para alavancar a carreira?

Essas e outras questões são abordadas pelo Dr. Plínio Tomaz de forma simples, objetiva e bem humorada, proporcionando uma leitura agradável a todo aquele que quer iniciar ou ampliar seus conhecimentos sobre marketing ético. Não se trata de um livro sobre propaganda, mas sim sobre marketing, como enfatiza o autor. Também não é um livro com receitas prontas, mas um texto que faz o leitor pensar e refletir sobre seus caminhos e possibilidades profissionais. “Este livro é indispensável para qualquer profissional nos dias de hoje, um verdadeiro manual de sobrevivência”. Dr. Marcelo Fanganiello, CD e Diretor da IMFTech “Este é o primeiro livro de marketing para dentistas que não apresenta uma abordagem superficial do tema. Por isso, nota 10”. Dra. Taluana Modesto, CD “Dr. Plínio é o maior pensador da odontologia brasileira que eu já tive notícia. Um cientista a serviço da classe”. Dra. Marta Célia Hëagh, CD

Características

Peso 0.39 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Navegar
I.S.B.N. 9788579260254
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 232
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788579260254
Número da edição 5
País de Origem Brasil
AutorTomaz,Plinio Augusto Rehse