Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing para Destinos Turísticos - Planejamento e Gestão (Cód: 158724)

Mario,Petrucchi

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,00 em até 2x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Tendo como base uma ampla revisão da literatura de marketing, este livro indica os fundamentos e os caminhos necessários para alcançar a competitividade no difícil e concorrido mercado de turismo, constituindo o que de melhor as técnicas de marketing voltadas para um destino turístico têm. Numa linguagem simples, o autor faz a adaptação dos fundamentos do marketing para um destino de turismo, contemplando a construção de valor, a qualidade no turismo, os conceitos de horas da verdade e as bases da formação do mercado de turismo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574132358
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574132357
Profundidade 2.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 440
Peso 0.64 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMario,Petrucchi

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para Destinos Turísticos - Planejamento e Gestão