Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Para Empreendedores e Pequenas Empresas (Cód: 3162352)

Ferreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,00

em até 3x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 102,60 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing Para Empreendedores e Pequenas Empresas

R$108,00

Descrição

 Compreender o mercado em que atua é fundamental para o
sucesso do empreendedor, mas conhecer o marketing é imprescindível não só para o
empresário potencial como também para o realizador, independentemente da área de
atividade ou do porte da empresa. O plano de marketing - uma das componentes
fundamentais num plano de negócios - é chave para o sucesso da empresa,
inclusive as pequenas e novas. A importância do marketing é conhecida e
destacada em todas as obras que lidam com o assunto, mas neste livro destaca-se
o fato de se enquadrar o marketing no empreendedorismo, proporcionando ao leitor
e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto de exemplos e ferramentas
que lhe serão diretamente úteis no seu empreendimento.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522460564
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 380
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522460564
Número da edição 1
Ano da edição 2010
AutorFerreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando