Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Marketing Para Empreendedores e Pequenas Empresas (Cód: 3162352)

Ferreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,40

em até 2x de R$ 43,20 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 82,08 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Marketing Para Empreendedores e Pequenas Empresas

R$86,40

Descrição

 Compreender o mercado em que atua é fundamental para o
sucesso do empreendedor, mas conhecer o marketing é imprescindível não só para o
empresário potencial como também para o realizador, independentemente da área de
atividade ou do porte da empresa. O plano de marketing - uma das componentes
fundamentais num plano de negócios - é chave para o sucesso da empresa,
inclusive as pequenas e novas. A importância do marketing é conhecida e
destacada em todas as obras que lidam com o assunto, mas neste livro destaca-se
o fato de se enquadrar o marketing no empreendedorismo, proporcionando ao leitor
e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto de exemplos e ferramentas
que lhe serão diretamente úteis no seu empreendimento.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522460564
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 380
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522460564
Número da edição 1
Ano da edição 2010
AutorFerreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando