Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Para Empreendedores e Pequenas Empresas (Cód: 3162352)

Ferreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,00 em até 3x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 102,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

 Compreender o mercado em que atua é fundamental para o
sucesso do empreendedor, mas conhecer o marketing é imprescindível não só para o
empresário potencial como também para o realizador, independentemente da área de
atividade ou do porte da empresa. O plano de marketing - uma das componentes
fundamentais num plano de negócios - é chave para o sucesso da empresa,
inclusive as pequenas e novas. A importância do marketing é conhecida e
destacada em todas as obras que lidam com o assunto, mas neste livro destaca-se
o fato de se enquadrar o marketing no empreendedorismo, proporcionando ao leitor
e potencial (ou realizado) empreendedor um conjunto de exemplos e ferramentas
que lhe serão diretamente úteis no seu empreendimento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522460564
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522460564
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 380
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorFerreira,Manuel Portugal; Reis,Nuno; Ribeiro Serra,Fernando

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Para Empreendedores e Pequenas Empresas