Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição (Cód: 4847872)

Garcia,Filomena

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,90 R$ 30,51 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 28,98 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As melhores práticas para franqueadores e franqueadosApresenta dicas preciosas, tanto para franqueados efranqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. Além disso, o livro traz a experiência dos autores abordando importantes temas para o estudo dos casos de franquias, como: fundo de marketing, marketing de inauguração, comunicação institucional, comunicação no ponto de venda e o papel da Internet com as redes sociais.
Comentários:“Neste livro, Filomena e Denis dão dicas preciosas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação, estudantes e todos que, por algum motivo, se interessem em conhecer melhor como funciona, na prática, o marketing nas redes de franquias. E além de tudo, este é o primeiro livro específico sobre marketing para franquias em todo o mundo. Fico extremamente feliz que tenha sido escrito por dois brasileiros.”Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto e membro da Academia Brasileira de Marketing“Um dia a dona Olita pegou na minha mão de criança e me ajudou a escrever as primeiras palavras. A gente nunca esquece aqueles que nos desvendam o imprescindível. Por isso, se franquia e/ou rede é o seu negócio, depois de ler Marketing para franquias você nunca mais vai esquecer Denis Santini e Filomena Garcia. A cada página, Denis e Filomena conduzem o leitor não apenas por um caminho, mas por todas as possíveis encruzilhadas que desafiam franqueadores e franqueados quando se trata de marketing e comunicação, inundando de conhecimento, ideias e luz todos os recantos de dúvida ou insegurança. Mantenha este livro na sua cabeceira, na pasta, na mesa de trabalho. Ao longo de sua trajetória como gestor, você vai voltar a ele em muitos momentos, e será sempre um alívio ter à mão a experiência e os insights desses dois craques.”Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz Comunicação“É marketing tratado por quem realmente entende do assunto. E é franquia descrita por quem domina esta que, sem dúvida alguma, é a forma de varejo organizada, eficaz e de maior capilaridade do mundo. Não tenho dúvida de que esta obra pioneira de Denis Santini e Filomena Garcia vai ajudar, e muito, aqueles que quiserem realizar um trabalho sério, eficiente e competitivo em marketing para suas redes de franquias.”Flavio Maia, diretor de marketing, expansão e franquias do Bob’s e vice-presidente da ABF-RJ

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502109841
Início da Venda 01/03/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorGarcia,Filomena

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição

MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição (Cód: 4847872) MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição (Cód: 4847872)
R$ 30,51
MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição (Cód: 4847872) MARKETING PARA FRANQUIAS - 1ª Edição (Cód: 4847872)
R$ 30,51