Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Para Leigos – Edição de Bolso (Cód: 7457024)

Hiam, Alexander

Alta Books (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,20
Cartão Saraiva R$ 25,20

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

R$25,20

Descrição

Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece tudo o que você precisa saber para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais.
Abra este livro e descubra:
• Dez erros comuns em marketing, que devem ser evitados
• Maneiras de economizar em marketing
• Dicas para aumentar suas vendas na web
• Conselhos de como sobreviver a uma crise econômica
• Instruções sobre como projetar uma estratégia de posicionamento
• Como pesquisar, planejar e confeccionar um orçamento da maneira certa
Neste livro você encontrará:
• Explicações em português de fácil entendimento.
• Informações fáceis de localizar e passo a passo.
• Ícones e outros recursos de identificação e memorização.
• Folha de cola para destacar com informações práticas.
• Listas dos 10 melhores itens relacionados ao assunto.
• Um toque de humor e diversão.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edição Digital)
Cód. Barras 9999074570247
Início da Venda 28/04/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 26400
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 448 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorHiam, Alexander

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Para Leigos – Edição de Bolso