Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing para Médicos - Orientações ao Consultório-empresa (Cód: 1985712)

Tomaz,Plinio Augusto Rehse

NAVEGAR

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00 em até 3x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 85,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

. O que é marketing?
. O médico pode usar as técnicas de marketing sem infringir o código de ética?
. É possível ter sucesso na profissão num cenário tão conturbado e desfavorável?
Essas e outras questões são abordadas pelo Dr. Plínio Tomaz de uma forma simples, objetiva e bem humorada, como Ihe é peculiar, proporcionando uma leitura agradável a todo aquele que quer iniciar ou ampliar seus conhecimentos sobre marketing médico.
Não se trata de um livro sobre propaganda, mas sim sobre marketing, como enfatiza o autor.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NAVEGAR
Cód. Barras 9788587678850
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788587678850
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 256
Peso 0.31 Kg
Largura 14.00 cm
AutorTomaz,Plinio Augusto Rehse

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para Médicos - Orientações ao Consultório-empresa