Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações (Cód: 4057713)

Sengupta,Sanjit; Slater,Stanley F.; Mohr,Jakki J.; Richard Lucht

Pearson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,00 em até 4x de R$ 33,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 128,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações

R$135,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo Prof. Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.

Características

Peso 0.60 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Pearson
I.S.B.N. 9788576051510
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 400
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576051510
Número da edição 1
Ano da edição 2011
AutorSengupta,Sanjit; Slater,Stanley F.; Mohr,Jakki J.; Richard Lucht