Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações (Cód: 4057713)

Sengupta,Sanjit; Slater,Stanley F.; Mohr,Jakki J.; Richard Lucht

Pearson Education - Br

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 135,00 R$ 29,90 (-78%)
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia - mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo Prof. Richard Lucht. Essas características - aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil - fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Pearson Education - Br
Cód. Barras 9788576051510
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576051510
Profundidade 1.00 cm
Peso 0.60 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSengupta,Sanjit; Slater,Stanley F.; Mohr,Jakki J.; Richard Lucht

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações

Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações (Cód: 4057713) Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de In... (Cód: 4057713)
R$ 29,90
Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de Inovações (Cód: 4057713) Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e de In... (Cód: 4057713)
R$ 29,90