Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing para negócios de sucesso (Cód: 4089045)

Cides, Sergio J.

Universo dos Livros (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 8,98 R$ 8,08 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 7,68 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O segundo volume da Coleção Negócios de Sucesso apresenta novas estratégias práticas destinadas aos micros e pequenos empresários, que, depois de terem dado o primeiro passo e montado sua empresa, precisam de ainda mais dicas e orientações de um especialista em marketing que entende a realidade brasileira.
O livro aborda o estabelecimento de preços, elasticidade da demanda, previsão de vendas/faturamento, fluxo de caixa, canais de distribuição, porque e quando lançar novos produtos e serviços, marketing de nichos, propaganda, telemarketing, serviço ao consumidor, marketing institucional, o tão falado “plano de marketing”, e ainda mostra como o marketing para exportação não é nenhum bicho de sete cabeças!
Com essas orientações, você elevará o nível de sua empresa com os recursos que você já utiliza, apenas aprendendo como aplicar melhor a percepção e o conhecimento que você tem de seu próprio negócio!

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Universo dos Livros (edição digital)
Cód. Barras 9999040890454
Início da Venda 09/08/2012
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 1274
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 96 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorCides, Sergio J.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para negócios de sucesso

Marketing para negócios de sucesso (Cód: 4089045) Marketing para negócios de sucesso (Cód: 4089045)
R$ 8,08
Marketing para negócios de sucesso (Cód: 4089045) Marketing para negócios de sucesso (Cód: 4089045)
R$ 8,08