Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing para o Século XXI (Cód: 429455)

Kotler, Philip

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 R$ 57,20 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 54,34 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Philip Kotler é a autoridade máxima em marketing no mundo todo. Neste livro, sintetiza o conhecimento reunido nos seminários que apresenta há mais de 20 anos em um único volume que aborda o marketing do ponto de vista gerencial. Em estilo claro e direto, Kotler abrange todas as áreas de marketing, desde a conquista da fidelidade dos clientes até a construção do patrimônio de marca, sem deixar de levar em conta a influência da Internet e do computador pessoal nos hábitos de compras. Direcionando o planejamento de marketing para o atendimento de necessidades, e não para a venda de produtos, Kotler estabelece uma base mais científica para a tomada de decisões de marketing. Além disso, cada capítulo traz questões a considerar, para ajudar o leitor a refletir sobre o conteúdo e aplicá-lo em sua organização. Um livro essencial para gerentes e estudantes de administração.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Futura
Cód. Barras 9788574130040
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 8574130044
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 14
Ano da edição 1999
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 305
Peso 0.52 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKotler, Philip

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para o Século XXI