Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing para o Varejo de Baixa Renda (Cód: 1466328)

Godoy,Paulo

Novo Século - SP

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as faixas C, D e E representam 31 milhões de lares segundo o IBGE (Censo Demográfico, 2000) nada menos que 71% dos domicílios urbanos. Essa classe tem capacidade de compra equivalente a 42% do consumo nacional.
De uma hora para outra, o mercado consumidor cresceu de forma exponencial e o mercado dos 'pobres' criou oportunidade de crescimento para as maiores corporações do mundo. O potencial do consumo das classes de baixa renda é inquestionável.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Novo Século - SP
Cód. Barras 9788576790709
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 857679070X
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 136
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGodoy,Paulo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para o Varejo de Baixa Renda