Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing para Pequenas Empresas - A Indústria da Confecção (Cód: 137579)

Sarquis,Aléssio Bessa

Senac São Paulo

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing para Pequenas Empresas - A Indústria da Confecção

R$54,90

Descrição

Nesta obra, o autor conta, em duas partes , os segredos e as estratégias de marketing e vendas das pequenas empresas de confecção. Na primeira parte, conceitual ou teórica, vale-se das fontes bibliográficas nacionais e estrangeiras, de que tem amplo domínio, para analisar os fundamentos do marketing na pequena empresa; na segunda parte, utiliza uma pesquisa feita com empresas do ramo de confecção de Joinville, Santa Catarina, promovendo o cotejo da teoria e da prática mercadológica. O resultado é um livro que, embora focalizado nas empresas de confecção - um ramo tradicional, com muitas unidades e importante gerador de empregos -, vai além delas, abrangendo o marketing em sua prática das mais diversas empresas de pequeno porte do setor industrial, fornecedoras de bens de consumo.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Senac São Paulo
I.S.B.N. 8573593296
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 224
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573593297
Número da edição 1
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorSarquis,Aléssio Bessa