Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Marketing para Pequenas Empresas - A Indústria da Confecção (Cód: 137579)

Sarquis,Aléssio Bessa

Senac S?o Paulo

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90

em até 1x de R$ 54,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 52,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Marketing para Pequenas Empresas - A Indústria da Confecção

R$54,90

Descrição

Nesta obra, o autor conta, em duas partes , os segredos e as estratégias de marketing e vendas das pequenas empresas de confecção. Na primeira parte, conceitual ou teórica, vale-se das fontes bibliográficas nacionais e estrangeiras, de que tem amplo domínio, para analisar os fundamentos do marketing na pequena empresa; na segunda parte, utiliza uma pesquisa feita com empresas do ramo de confecção de Joinville, Santa Catarina, promovendo o cotejo da teoria e da prática mercadológica. O resultado é um livro que, embora focalizado nas empresas de confecção - um ramo tradicional, com muitas unidades e importante gerador de empregos -, vai além delas, abrangendo o marketing em sua prática das mais diversas empresas de pequeno porte do setor industrial, fornecedoras de bens de consumo.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Senac S?o Paulo
I.S.B.N. 8573593296
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 224
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788573593297
Número da edição 1
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorSarquis,Aléssio Bessa