Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing para Produtos Inovadores (Cód: 109395)

Parasuraman,A.; Colby,Charles L.

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,00 R$ 9,90 (-86%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro discute com detalhes o significado e a mensuração da disposição para tecnologia, explora em profundidade um tipologia de indivíduos derivada empiricamente de seus padrões distintos de pontuação em TR, articula a relevância desta tipologia para a compreensão do comportamento do consumidor em relação à tecnologia e mostra como os gerentes podem usar a tipologia para formular as estratégias de marketing com a finalidade de conquistar e reter, com sucesso, clientes de tecnologia. Em todo o livro são discutidos os vários princípios, as estruturas e as estratégias de marketing para produtos inovadores com evidências corroborativas de nossas pesquisas, bem como inúmeros exemplos e estudo de casos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788536300382
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8536300388
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 157
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorParasuraman,A.; Colby,Charles L.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing para Produtos Inovadores

Marketing para Produtos Inovadores (Cód: 109395) Marketing para Produtos Inovadores (Cód: 109395)
R$ 9,90
Marketing para Produtos Inovadores (Cód: 109395) Marketing para Produtos Inovadores (Cód: 109395)
R$ 9,90