Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Pessoal no Contexto Pós-moderno (Cód: 1638795)

Rizzo, Claudio

Trevisan

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o professional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades. O Marketing Pessoal não é apenas uma técnica para autopromoção, mas numa ferramenta eficaz de estímulo ao conhecimento e empreendedorismo, exteriorizada e valorizada pela competência e conteúdo que dispomos nos dias de hoje.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Trevisan
Cód. Barras 9788599519110
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8599519115
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.24 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRizzo, Claudio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Pessoal no Contexto Pós-moderno