Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing pessoal: no contexto pós-moderno (Cód: 9345847)

Rizzo, Claudio

Trevisan Editora Ltda (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,99
Cartão Saraiva R$ 23,74 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro remete ao verdadeiro conceito de marketing aplicado para o produto pessoa. Insere a mesma numa arena de negócios capitalista, consumista e totalmente imersa no ambiente pós moderno. Mostra dissimulações, galhofas sociais, situações inusitadas de cunho até sem graça, mas com o intuito de provocar uma constante reflexão. É uma obra polêmica que desnuda o ser humano e observa a composição de uma arquitetura de valores sociais e morais que devem compor o perfil de uma pessoa realmente competitiva num mundo em constante mutação.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Trevisan Editora Ltda (Digital)
Cód. Barras 9788599519301
Início da Venda 05/09/2014
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 143 (aproximado)
Ano da Publicação 114
Peso 0.00 Kg
AutorRizzo, Claudio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing pessoal: no contexto pós-moderno

Marketing pessoal: no contexto pós-moderno (Cód: 9345847) Marketing pessoal: no contexto pós-moderno (Cód: 9345847)
R$ 24,99
Marketing pessoal: no contexto pós-moderno (Cód: 9345847) Marketing pessoal: no contexto pós-moderno (Cód: 9345847)
R$ 24,99