Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Político (Cód: 8894019)

Dantas,Edmundo Brandão

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 83,00 em até 2x de R$ 41,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 78,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro, como afirma o próprio autor, não pode ser considerado totalmente científico, embora as técnicas nele apresentadas tenham sido testadas e atestadas cientificamente por profissionais de marketing, em diversas partes do mundo. Ostenta alguma carga de subjetividade, quando o autor expõe, como cidadão e eleitor, avesso à política, mas não despolitizado nem apolítico, os seus descontentamentos com os maus políticos do nosso país. Ele que não tem qualquer receio em criticar essas pessoas e o faz em diversas partes do livro. Torna-se, ao mesmo tempo, um livro prescritivo, quando o autor compartilha com os leitores todo o ferramental de marketing e o modo como pode ser aplicado à política.

A obra, portanto, tem uma vertente crítica, quando seu autor analisa, com base em suas opiniões pessoais respaldadas por livros e notícias publicadas diariamente na mídia, a política que chama de 'tupiniquim', e uma vertente técnica, quando transmite aos leitores as técnicas de marketing que podem ser aplicadas à política.

O autor faz questão de frisar que seu livro é direcionado para os poucos políticos honestos que militam em diversos níveis da política do Brasil. Essas pessoas, segundo ele, 'são pessoas abnegadas que não se deixam envolver pelos feitiços do poder e honram os compromissos que assumiram com seus eleitores. Mas, infelizmente, são uma minoria e disso tenho plena consciência. No dia em que resolvi aceitar a idéia de escrever este livro, pensei nessa minoria'.
Texto de consulta para profissionais de marketing político, assessores de políticos, assessores parlamentares e políticos. Leitura complementar para a disciplina Marketing Político, de cursos de especialização em marketing e Ciência Política. Recomendado também para publicitários, jornalistas e relações públicas.


Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522470303
Início da Venda 23/06/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 5413
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 333 (aproximado)
Ano da Publicação 2010
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorDantas,Edmundo Brandão

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Político

Marketing Político (Cód: 8894019) Marketing Político (Cód: 8894019)
R$ 83,00
Marketing Político (Cód: 8894019) Marketing Político (Cód: 8894019)
R$ 83,00