Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Político e Eleitoral - Uma Analogia Entre o Mundo Corporativo e a Política (Cód: 3049107)

Junior,Achiles Batista Ferreira

Ibpex

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Político e Eleitoral - Uma Analogia Entre o Mundo Corporativo e a Política

R$55,00

Descrição

Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente?
Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia o nosso voto?
Neste livro, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão extremamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque elas se assemelham a situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios.
Afinal, numa campanha eleitoral - assim como faz uma empresa - o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que 'vender um produto', ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma 'marca'. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação 'sadia' nesse processo!
A partir desse entendimento, com este livro você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Ibpex
Cód. Barras 9788578387075
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788578387075
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 160
Peso 0.34 Kg
Largura 17.00 cm
AutorJunior,Achiles Batista Ferreira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Político e Eleitoral - Uma Analogia Entre o Mundo Corporativo e a Política