Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Marketing Político e Eleitoral - Uma Proposta com Ética e Eficiência (Cód: 1100440)

Teixeira,Dilma

Novo Século - SP

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 3,50

R$ 31,50 (-10%) em até 1x no crédito R$ 31,50 (-10%) no boleto
R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 31,50 (-10%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Político e Eleitoral - Uma Proposta com Ética e Eficiência

R$35,00

Descrição

Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e análise crítica do contexto político atual, incluindo uma pesquisa qualitativa; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis a longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral podem trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas necessárias e que, além disso, prima por princípios éticos, sem dúvida, colaborará com a sociedade que está aprendendo a ser mais crítica e que cobra cada vez mais das organizações e dos políticos: mais transparência, eficiência e resultados eficazes.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Novo Século - SP
I.S.B.N. 857679053X
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.30 cm
Número de Páginas 228
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576790532
Número da edição 1
Ano da edição 2006
País de Origem Brasil
AutorTeixeira,Dilma