Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Político e Eleitoral - Uma Proposta com Ética e Eficiência (Cód: 1100440)

Teixeira,Dilma

Novo Século - SP

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O livro se divide em quatro partes: a teoria completa do Marketing político; o planejamento estratégico com descrição e análise crítica do contexto político atual, incluindo uma pesquisa qualitativa; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis a longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral podem trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas necessárias e que, além disso, prima por princípios éticos, sem dúvida, colaborará com a sociedade que está aprendendo a ser mais crítica e que cobra cada vez mais das organizações e dos políticos: mais transparência, eficiência e resultados eficazes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Novo Século - SP
Cód. Barras 9788576790532
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 857679053X
Profundidade 0.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 228
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorTeixeira,Dilma

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Político e Eleitoral - Uma Proposta com Ética e Eficiência