Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Político Na Televisão Brasileira (Cód: 7037016)

Nahara Cristine Makovics Fusco

Paco Editorial

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,90
Cartão Saraiva R$ 40,76 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Paco Editorial
Cód. Barras 9788581481302
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788581481302
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Número de Páginas 156
Peso 0.28 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNahara Cristine Makovics Fusco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Político Na Televisão Brasileira

Marketing Político Na Televisão Brasileira (Cód: 7037016) Marketing Político Na Televisão Brasileira (Cód: 7037016)
R$ 42,90
Marketing Político Na Televisão Brasileira (Cód: 7037016) Marketing Político Na Televisão Brasileira (Cód: 7037016)
R$ 42,90