Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Político - Poder e Imagem (Cód: 4050209)

CAETANO,JOAQUIM; Simões,Maria Manuel; Gravelho,Maria do Carmo

Escolar Editora / Zamboni

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 78,00 em até 2x de R$ 39,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Apesar do seu meio século de existência, esta disciplina continua a suscitar as mais diversas interpretações,e a ser sistematicamente confundida com outras áreas da atividade política. Uma das confusões mais frequentes têm a ver com o Marketing Eleitoral. Posso esclarecer, de forma muito sucinta que o Marketing Político é muito mais abrangente, e que o Marketing Eleitoral é apenas um subproduto (ou segmento) deste. Limitado ao tempo de uma campanha, (e da respectiva pré campanha) o Marketing Eleitoral, é apenas um sucedâneo do Marketing Político, que se esgota com o término da referida campanha. O Marketing Político, pelo contrário, é um processo contínuo, que acompanha o candidato (ou partido, ou a instituição) ao longo de toda a sua vida ativa; isto é antes, durante e depois de todas e quaisquer campanhas. Além do mais, é ele que serve de alicerce às campanhas de Marketing Eleitoral, definindo as linhas de rumo doutrinárias, bem como os parâmetros pelos quais este terá de se reger, e com os quais nunca deverá estar em oposição. Em resumo, pode dizer-se que o Marketing Político, apesar das muitas parecenças com o Marketing Comercial, não pode ser confundido com este, devido ao contexto (político e ideológico)em que está inserido, e à possibilidade de recorrer a Técnicas e Meios que estão vedados ao Marketing Comercial. Mas estes são aspectos que os autores souberam abordar de forma exemplar, permitindo com esta obra enriquecer de sobremaneira o nosso panorama político.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Escolar Editora / Zamboni
Cód. Barras 9789725923405
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9789725923405
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 141
Peso 0.22 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCAETANO,JOAQUIM; Simões,Maria Manuel; Gravelho,Maria do Carmo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Político - Poder e Imagem