Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Político - Técnicas e Gestão No Contexto Brasileiro (Cód: 3042474)

Dantas,Edmundo Brandão

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 112,00 em até 3x de R$ 37,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 106,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,40 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Marketing Político - Técnicas e Gestão No Contexto Brasileiro

R$112,00

Descrição

Este livro, como afirma o próprio autor, não pode ser considerado totalmente científico, embora as técnicas nele apresentadas tenham sido testadas e atestadas cientificamente por profissionais de marketing, em diversas partes do mundo. Ostenta alguma carga de subjetividade, quando o autor expõe, como cidadão e eleitor, avesso à política, mas não despolitizado nem apolítico, os seus descontentamentos com os maus políticos do nosso país. Ele que não tem qualquer receio em criticar essas pessoas e o faz em diversas partes do livro. Torna-se, ao mesmo tempo, um livro prescritivo, quando o autor compartilha com os leitores todo o ferramental de marketing e o modo como pode ser aplicado à política.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522459346
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522459346
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 336
Peso 0.55 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDantas,Edmundo Brandão

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Político - Técnicas e Gestão No Contexto Brasileiro