Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Research (Cód: 9236545)

Aaker,David A; Kumar,V; Leone,Robert; Day,George S

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 1.477,00 em até 10x de R$ 147,70 sem juros
Cartão Saraiva R$ 1.403,15 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 123,08 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

This book offers the best approach toward communicating the intricacies of marketing research and its usefulness to the marketing organization. This highly regarded text focuses on market intelligence, strategy, theory, and application and retains its coverage of the most advanced and current marketing research methodologies. Pointing out these methodologies' limitations and strengths, the book also brings to the forefront the relevance of marketing intelligence, the power of the Internet in marketing research applications, and much more. Suitable for students in the intermediate or advanced courses.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9781118156636
Altura 25.50 cm
I.S.B.N. 9781118156636
Profundidade 3.50 cm
Referência 020277622
Acabamento Capa dura
Número da edição 11
Ano da edição 2012
Idioma Inglês
Número de Páginas 768
Peso 1.38 Kg
Largura 21.00 cm
AutorAaker,David A; Kumar,V; Leone,Robert; Day,George S

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Research

Marketing Research (Cód: 9236545) Marketing Research (Cód: 9236545)
R$ 1.477,00
Marketing Research (Cód: 9236545) Marketing Research (Cód: 9236545)
R$ 1.477,00