Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Sem Cera (Cód: 9357445)

Edson R. Goulart

Simpl?ssimo (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,50
Cartão Saraiva R$ 28,03 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O novo comportamento de consumo vai além da qualidade do produto ou dos apelos publicitários. O novo consumidor, apoiado pelas mídias sociais, influencia e é influenciado por outros consumidores igualmente conectados. Se a empresa não tem uma gestão de marketing proativa, a alta exigência de transparência e sinceridade por parte de seus clientes e agentes de negócio pode comprometer seu sucesso.Em linguagem acessível, mas apoiado na cientificidade necessária, Marketing Sem Cera oferece uma técnica inédita para mensurar o grau de transparência e sinceridade exigidas pelo mercado e oferecidas pela empresa. Ao utilizar a ferramenta de mensuração sugerida pelo autor, o leitor terá condições de diagnosticar a situação real da empresa, formular a situação ideal e estabelecer objetivos e metas para implantar a filosofia sugerida.O livro é apresentado em quatro partes. Na primeira, o autor oferece uma visão contextualizada sobre o momento em que a sociedade capitalista vive e a evolução que obriga as empresas a aprimorarem suas decisões de marketing. Nesse contexto aparecem os sinais do novo consumidor: mais exigente, mais conectado e muito mais influente.Na segunda parte, Goulart apresenta a essência de sua técnica para identificação e mensuração da empresa, do cliente e dos agentes de influência no âmbito do tema central do livro. Isso se concretiza na construção do Espectro de Transparência e Sinceridade Corporativas, que forma a base de toda teoria do Marketing Sem Cera.A aplicação do conceito do Marketing Sem Cera é ensinada na terceira parte da obra, com detalhes, exemplos e técnicas bem desenhadas.Por fim, na quarta e última parte, Goulart apresenta seu modelo de Planejamento Estratégico de Marketing apoiado no conceito de Marketing Sem Cera. Esse bônus oferecido ao leitor extrapola a condição de 'livro de cabeceira', fazendo com que Marketing Sem Cera seja, também, um guia completo na implantação de um projeto de marketing consistente e efetivo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Simpl?ssimo (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788569333265
Início da Venda 15/09/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 240 (aproximado)
Ano da Publicação 115
Peso 0.00 Kg
AutorEdson R. Goulart

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Sem Cera

Marketing Sem Cera (Cód: 9357445) Marketing Sem Cera (Cód: 9357445)
R$ 29,50
Marketing Sem Cera (Cód: 9357445) Marketing Sem Cera (Cód: 9357445)
R$ 29,50