Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Série - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4078467)

Levy,Michael; Grewal,Dhruv

Amgh Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 166,00 R$ 124,50 (-25%) em até 4x de R$ 31,13 sem juros
Cartão Saraiva R$ 118,28 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

São apresentados os conceitos essenciais da administração de marketing, com ênfase na criação e entrega de valor ao cliente. Nesse sentido, abrange diversos temas obrigatórios aos estudantes das disciplinas básicas, desenvolvendo todo o conteúdo de maneira gradativa, do superficial ao específico.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Amgh Editora
Cód. Barras 9788580550832
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788580550832
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 360
Peso 0.84 Kg
Largura 21.00 cm
AutorLevy,Michael; Grewal,Dhruv

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Série - 2ª Ed. 2012

Marketing - Série - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4078467) Marketing - Série - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4078467)
R$ 124,50
Marketing - Série - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4078467) Marketing - Série - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4078467)
R$ 124,50