Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Série Fácil (Cód: 4263624)

Yanaze,Mitsuru Higuchi; Carrilho,Kleber; Markus,Kleber

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 51,00 R$ 33,10 (-35%)
Cartão Saraiva R$ 31,45 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento estratégico, mostrando a área não apenas como uma disciplina ou um setor da empresa, mas como um mecanismo essencial de gestão.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502179004
Altura 28.50 cm
I.S.B.N. 9788502179004
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 166
Peso 0.32 Kg
Largura 21.50 cm
AutorYanaze,Mitsuru Higuchi; Carrilho,Kleber; Markus,Kleber

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Série Fácil

Marketing - Série Fácil (Cód: 4263624) Marketing - Série Fácil (Cód: 4263624)
R$ 33,10
Marketing - Série Fácil (Cód: 4263624) Marketing - Série Fácil (Cód: 4263624)
R$ 33,10