Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing - Série Processos Gerenciais (Cód: 6864230)

Gillespie,Andrew; Surridge,Malcolm; Marcousé,Ian

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,90 R$ 30,51 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 28,98 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra é voltada tanto para os que desejam ingressar na área de Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado e querem aperfeiçoar seu conhecimento sobre o assunto.


Abordando temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing, entre outros, os autores proporcionam ao leitor as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502200593
Início da Venda 31/01/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Tamanho do Arquivo 2557
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 240 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorGillespie,Andrew; Surridge,Malcolm; Marcousé,Ian

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Série Processos Gerenciais

Marketing - Série Processos Gerenciais (Cód: 6864230) Marketing - Série Processos Gerenciais (Cód: 6864230)
R$ 30,51
Marketing - Série Processos Gerenciais (Cód: 6864230) Marketing - Série Processos Gerenciais (Cód: 6864230)
R$ 30,51