Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Social (Cód: 1417140)

Zenone,Luiz Claudio

Thomson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,90 em até 2x de R$ 38,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 73,06 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), desenvolve a evolução do marketing do foco no produto até chegar ao conceito de marketing social e aborda algumas áreas sociais de interesse das empresas, além de apresentar 'cases' de empresas que desenvolvem projetos sociais e que se encontram em diferentes estágios de evolução, podendo contribuir por trazerem visões diferentes e permitirem uma reflexão entre a teoria apresentada e a prática de mercado.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522105304
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8522105304
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 215
Peso 0.33 Kg
Largura 16.00 cm
AutorZenone,Luiz Claudio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Social

Marketing Social (Cód: 1417140) Marketing Social (Cód: 1417140)
R$ 76,90
Marketing Social (Cód: 1417140) Marketing Social (Cód: 1417140)
R$ 76,90