Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Social (Cód: 442187)

Sina,Amalia; Souza,Paulo Sérgio Baptista

Crescente Editorial

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 25,00
Cartão Saraiva R$ 23,75 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

O interesse pelo social tem encontrado espaço em diferentes segmentos da população, podendo ser percebido, com freqüência, tanto empresas como grupos voluntários, empenhados no desenvolvimento de programas sociais de grande valor para a comunidade. A importância desse tipo de atendimento assumiu dimensões de tamanha grandeza que atualmente já é reconhecido como o Terceiro Setor da economia e movimenta, segundo institutos internacionais de pesquisa, recursos financeiros da ordem de US$ 1 trilhão que, se comparado ao PIB dos principais países, o coloca como sendo a oitava economia do mundo. Os autores souberam captar de forma extraordinária a grandeza do trabalho desenvolvido pelas organizações voltadas para o atendimento social e não pouparam esforços para produzir uma obra que será, sem dúvida, referência para todos aqueles que fazem parte de organizações cujas atividades estão centradas em aspectos sociais, sem fins lucrativos ou de interesse econômico, que geram bens e serviços de caráter público. O texto fornece principalmente uma contribuição importante para os profissionais que pretendem desenvolver projetos nesse segmento apoiados em conceitos e práticas modernas de marketing. A leitura do texto tem também um caráter sedutor, pois provoca no leitor um interesse imediato em se envolver com programas de natureza social.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Crescente Editorial
Cód. Barras 9788585657116
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8585657111
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 1999
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSina,Amalia; Souza,Paulo Sérgio Baptista

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Social