Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Sustentável (Cód: 8882821)

Zenone,Luiz Claudio; REINALDO DIAS

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00
Cartão Saraiva R$ 53,00 ou em até 2x de R$ 26,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Sustentável

R$53,00

Descrição

A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis.

Estratégias empresariais baseadas em conceitos de sustentabilidade, mesmo que ainda de forma lenta, vêm sendo incorporadas pelas empresas. Esse novo modelo de consumo é, sem dúvida, o grande desafio do século e pode representar tanto oportunidade de negócios como ameaças para as empresas que não se ajustarem a essa realidade.

A pressão pela mudança vem de todas as partes, pois nosso condomínio global apresenta sinais claros de esgotamento e a sociedade sente os impactos negativos desse desgaste. Muitos consumidores, mais conscientes, procuram se adaptar a um consumo sustentável e ôincentivarö as organizações a desenvolver soluções inovadoras que possibilitem a eliminação dos impactos negativos da produção e comercialização no ambiente ecológico e no social.

Esta obra apresenta conceitos e estratégias de marketing sustentável e o valor social, econômico e mercadológico de sua aplicação no mercado. O texto evidencia a necessidade de novas posturas das empresas para melhorar seu posicionamento na sociedade, numa perspectiva de utilização do marketing voltado para a sustentabilidade de modo geral e a responsabilidade social em particular.

Obra de relevante interesse para profissionais envolvidos com gestão de negócios, marketing e sustentabilidade. Pode ser utilizada também por estudantes tanto de escolas de nível médio quanto de nível superior, que é o seu público-alvo prioritário. Leitura complementar para as disciplinas Marketing Sustentável, Marketing Ecológico, Ecomarketing, Marketing Verde ou Marketing Ambiental dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental e Ciências Ambientais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522497973
Início da Venda 27/04/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 3531
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 161 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação MARÇO
Peso 0.00 Kg
AutorZenone,Luiz Claudio; REINALDO DIAS

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Sustentável