Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing tático (Cód: 9341598)

DENNIS VINCENT READE

Editora Saraiva (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,90
Cartão Saraiva R$ 36,01 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788502638808
Início da Venda 12/05/2016
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 6330
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação NOVEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorDENNIS VINCENT READE

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing tático

Marketing tático (Cód: 9341598) Marketing tático (Cód: 9341598)
R$ 37,90
Marketing tático (Cód: 9341598) Marketing tático (Cód: 9341598)
R$ 37,90