Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed. 2016 (Cód: 9351168)

Gomes, Carlos Roberto

Viena

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,00 R$ 26,40 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 25,08 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área: o Marketing. Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Nesta terceira edição o conteúdo do livro “Marketing, Telemarketing & E-commerce” apresenta uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se: estratégias para conquistar clientes, propaganda direta e propaganda indireta, conquista, manutenção e fidelização de clientes, marketing pessoal, marketing social, telemarketing, empatia, comércio virtual, relacionamento interpessoal, a hierarquia das necessidades, marketing direto, entre outros. Apresentando as estratégias e as ações do Marketing direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos. Escrito de maneira altamente clara e didática este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos, e ainda, para estudantes que querem ingressar nesta área.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Viena
Cód. Barras 9788537102381
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788537102381
Profundidade 0.62 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 128
Peso 0.18 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGomes, Carlos Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed. 2016

Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed. 2016 (Cód: 9351168) Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed. 201... (Cód: 9351168)
R$ 26,40
Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed. 2016 (Cód: 9351168) Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed. 201... (Cód: 9351168)
R$ 26,40