Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Teoria e Pratica no Brasil (Cód: 348537)

Rocha,Angela

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,00 em até 4x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro, de enfoque eminentemente gerencial, proporciona visão abrangente da teoria de markenting utilizando as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. É uma obra que une à atualidade dos temas tratados o embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o marketing como atividade profissional. Destaca-se na literatura existente sobre marketing pela preocupação em atendê-lo nas condições peculiares do ambiente em que atuam as empresas brasileiras. A grande maioria dos casos e exmplos utilizados neste livro reflete a forma pela qual as empresas brasileiras praticam o marketing e os resultados advindos de tais práticas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522420711
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8522420718
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 1999
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 284
Peso 0.82 Kg
Largura 21.30 cm
AutorRocha,Angela

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Teoria e Pratica no Brasil