Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Teoria e Pratica no Brasil (Cód: 348537)

Rocha,Angela

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,00 em até 4x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 114,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


Marketing - Teoria e Pratica no Brasil

R$120,00

Descrição

Este livro, de enfoque eminentemente gerencial, proporciona visão abrangente da teoria de markenting utilizando as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. É uma obra que une à atualidade dos temas tratados o embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o marketing como atividade profissional. Destaca-se na literatura existente sobre marketing pela preocupação em atendê-lo nas condições peculiares do ambiente em que atuam as empresas brasileiras. A grande maioria dos casos e exmplos utilizados neste livro reflete a forma pela qual as empresas brasileiras praticam o marketing e os resultados advindos de tais práticas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522420711
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8522420718
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 1999
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 284
Peso 0.82 Kg
Largura 21.30 cm
AutorRocha,Angela

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Teoria e Pratica no Brasil