Frete Grátis
  • Google Plus
  • 1001306160
  • 1003263951

Marketing To Moviegoers (Cód: 6913045)

Marich,Robert

SOUTHERN ILLINOIS UNIV PR

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 162,50 em até 5x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 154,38 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,31 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Marketing To Moviegoers

R$162,50

Descrição

While Hollywood executives spend millions of dollars making movies, even more money is poured into selling those films to the public. In the third edition of his comprehensive guidebook, Marketing to Moviegoers: A Handbook of Strategies and Tactics, veteran film and TV journalist Robert Marich plumbs the depths of the methods used by studios to market their films to consumers. Updates to the third edition include a chapter on marketing movies using digital media; an insightful discussion of the use of music in film trailers; new and expanded

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca SOUTHERN ILLINOIS UNIV PR
Cód. Barras 9780809331963
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780809331963
Profundidade 1.00 cm
Referência 0007801977
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2009/01/23
Idioma Inglês
Número de Páginas 432
Peso 1.05 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMarich,Robert

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing To Moviegoers