Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Trends 2004 (Cód: 144317)

Souza, Francisco Alberto Madia

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00 R$ 7,90 (-81%)
Cartão Saraiva R$ 7,51 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra é resultado de um trabalho de informação e identificação de tendências realizada especialmente para os alunos do curso de MBA em Marketing da MADIA Marketing School. Através de cases brasileiros, o livro antecipa as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788589384315
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8589384314
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Trends 2004

Marketing Trends 2004 (Cód: 144317) Marketing Trends 2004 (Cód: 144317)
R$ 7,90
Marketing Trends 2004 (Cód: 144317) Marketing Trends 2004 (Cód: 144317)
R$ 7,90