Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Trends 2007 (Cód: 1569535)

Souza, Francisco Alberto Madia

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos.
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências.
'Marketing Tends 2007' é o 8º livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto MADIA de Souza, presidente da Academia Brasileira de Marketing, escolhido em 2006, através de pesquisa realizada pela Toledo e Associados, como uma das 3 maiores autoridades do marketing por estudantes brasileiros, ao lado de Peter Drucker e Philip Kotler.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800132
Altura 23.50 cm
I.S.B.N. 8576800136
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 300
Peso 0.61 Kg
Largura 16.50 cm
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Trends 2007