Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Trends 2008 (Cód: 2000992)

Souza, Francisco Alberto Madia

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 R$ 9,90 (-84%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de 'cases' essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2008 é o 9o livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, mpresa líder em serviços de consultoria de marketing

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800354
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576800354
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 304
Peso 0.50 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Trends 2008

Marketing Trends 2008 (Cód: 2000992) Marketing Trends 2008 (Cód: 2000992)
R$ 9,90
Marketing Trends 2008 (Cód: 2000992) Marketing Trends 2008 (Cód: 2000992)
R$ 9,90