Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Trends 2009 - As Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos (Cód: 2613780)

Souza, Francisco Alberto Madia

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos ‘MARKETING TRENDS 2009’, de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, é o 10º livro de uma série iniciada em 2000, que aponta as principais tendências do Marketing para os anos seguintes.

Esta obra é sempre o resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento de dados e identificações das tendências de marketing realizados pelos alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL.

Seu conteúdo tem sido referência e material de consulta permanente para empresas de todos os setores de atividades, notadamente para Planejamento e Estratégias de Marketing.

O livro é também fonte de conhecimento e tem sido adotado e indicado para alunos de MBA, Universidades e aulas técnicas.

Pelo seu conteúdo simples, objetivo e prático é considerado leitura obrigatória a profissionais e estudantes de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800644
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576800644
Profundidade 15.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Trends 2009 - As Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos