Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Marketing Trends 2010 (Cód: 3655447)

Souza, Francisco Alberto Madia

Mbooks (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2008 e 2009.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.

Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mbooks (edição digital)
Cód. Barras 9999036554476
Início da Venda 16/08/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Trends 2010

Marketing Trends 2010 (Cód: 3655447) Marketing Trends 2010 (Cód: 3655447)
R$ 39,00
Marketing Trends 2010 (Cód: 3655447) Marketing Trends 2010 (Cód: 3655447)
R$ 39,00