Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes Tendências do Marketing Para Os Próximos Anos (Cód: 3691270)

Souza, Francisco Alberto Madia

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2010 e 2011.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.

Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2012 é o 13º livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576801276
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576801276
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 272
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes Tendências do Marketing Para Os Próximos Anos

Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes Tendências do Marketing Para O... (Cód: 3691270) Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes Tendê... (Cód: 3691270)
R$ 55,00
Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes Tendências do Marketing Para O... (Cód: 3691270) Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes Tendê... (Cód: 3691270)
R$ 55,00