Frete Grátis
  • Google Plus
  • 20714
  • 123550598

Marketing Turistico um Enfoque Promocional (Cód: 354725)

Ruschmann, Doris Van de Meene

PAPIRUS

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,90 R$ 27,20 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 25,84 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Obra que tem por finalidade discutir as características do produto turístico e, sobretudo, de expor a forma como esse produto é apresentado nas ações publicitárias e promocionais.
A autora discorre sobre os veículos e os conteúdos das mensagens publicitárias em turismo e apresenta o processo de investigação científica utilizado para a obtenção dos resultados que servem de base, com a teoria consultada, para uma proposta de planejamento específico na divulgação turística.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora PAPIRUS
Cód. Barras 9788530801588
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 853080158X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 1998
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 128
Peso 0.17 Kg
Largura 0.00 cm
AutorRuschmann, Doris Van de Meene

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Turistico um Enfoque Promocional