Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
  • 66405
  • 123555879

Marketing uma Visão Brasileira (Cód: 448041)

Richers,Raimar

Negocio

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 95,90

em até 3x de R$ 31,97 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 91,11 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Marketing uma Visão Brasileira

R$95,90

Descrição

Imagine-se enfrentando a seguinte situação: você acaba de ser contratado por uma empresa brasileira para exercer as funções de principal executivo de marketing. Em sua primeira entrevista com o presidente, este confessa: ´ Sabemos que nada sabemos sobre como utilizar o marketing em nosso benefício, mas não sabemos nem onde começar para remediar essa situação. Descobrir o caminho adequado é a sua principal tarefa´. Você lhe assegura que logo mais lhe apresentará um plano detalhado, especificando todas as medidas necessárias para tornar a empresa um campeão de vendas. De volta ao seu escritório, você pergunta: ´O que devo fazer? Como devo proceder? Procure as suas respostas neste livro, fazendo anotações. Depois , peça um tempo para estudar e conhecer a empresa, entrevistando um grande número de pessoas até ter colhido uma noção bastante precisa sobre a estratégia que a norteia e como ela procura traçar o seu caminho para o paraíso. A partir daí, esboce o seu plano recorrendo com freqüência ao livro a partir de seu índice remissivo, para se enfronhar melhor nas condições operacionais que ditam o marketing no Brasil.

Características

Peso 0.78 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Negocio
I.S.B.N. 8586014508
Altura 25.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.50 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788586014505
Número da edição 3
País de Origem Brasil
AutorRichers,Raimar