Frete Grátis
  • Google Plus
  • 66405
  • 123555879

Marketing uma Visão Brasileira (Cód: 448041)

Richers, Raimar

Negocio

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 119,90 em até 3x de R$ 39,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 113,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Imagine-se enfrentando a seguinte situação: você acaba de ser contratado por uma empresa brasileira para exercer as funções de principal executivo de marketing. Em sua primeira entrevista com o presidente, este confessa: ´ Sabemos que nada sabemos sobre como utilizar o marketing em nosso benefício, mas não sabemos nem onde começar para remediar essa situação. Descobrir o caminho adequado é a sua principal tarefa´. Você lhe assegura que logo mais lhe apresentará um plano detalhado, especificando todas as medidas necessárias para tornar a empresa um campeão de vendas. De volta ao seu escritório, você pergunta: ´O que devo fazer? Como devo proceder? Procure as suas respostas neste livro, fazendo anotações. Depois , peça um tempo para estudar e conhecer a empresa, entrevistando um grande número de pessoas até ter colhido uma noção bastante precisa sobre a estratégia que a norteia e como ela procura traçar o seu caminho para o paraíso. A partir daí, esboce o seu plano recorrendo com freqüência ao livro a partir de seu índice remissivo, para se enfronhar melhor nas condições operacionais que ditam o marketing no Brasil.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Negocio
Cód. Barras 9788586014505
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 8586014508
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.78 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRichers, Raimar

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing uma Visão Brasileira