Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing Verde (Cód: 3691201)

Paiva,Teresa; Proença,Reinaldo

Almedina

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00
Cartão Saraiva R$ 52,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,50 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Marketing Verde

R$55,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

É notório que o mundo empresarial tem, na segunda década deste século, um novo desafio: contribuir, em maior grau e mais rapidamente, com a sustentabilidade e a proteção ambiental do planeta. A primeira década do novo século e, mais recentemente, a crise financeira que abalou a economia mundial vieram mostrar que os mercados são muito mais voláteis do que se desejaria. No entanto, essa realidade não inibe os empresários de direcionarem cada vez mais as ofertas das suas empresas para as reais necessidades dos mercados. Teresa Paiva e Reinaldo Proença tratam neste livro dos principais tópicos relacionados ao consumo verde do século XXI. Com uma linguagem clara e acessível, eles abordam as características desse consumidor, as práticas erradas de marketing verde, os estilos de vida e as preocupações ambientais, a perspectiva da empresa que adota essa política, a adaptação empresarial ao novo paradigma, o marketing operacional, os custos ecológicos e as estratégias de preço.Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente e da sociedade que os rodeiam. Os novos consumidores verdes constituem um mercado em crescimento que é importante caracterizar e satisfazer. Como identificar esses consumidores e perceber o que eles querem? Como podem as marcas veicular uma mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas estratégias ecológicas e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas o marketing verde tem à sua disposição? Teresa Paiva e Reinaldo Proença esboçam neste livro o contexto do aparecimento dessa tendência, sistematizam os dados que atualmente possuímos e, além disso, oferecem diversas respostas a questões prementes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Almedina
Cód. Barras 9788562937088
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788562937088
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 144
Peso 0.23 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPaiva,Teresa; Proença,Reinaldo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing Verde