Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Vol. 1 (Cód: 1974240)

Berkowitz,Eric N.; Kerin,Roger A.; Rudelius,William; Hartley,Steven W.

LTC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00 em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Um texto de fácil leitura, altamente envolvente e interativo, que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado ativas, exemplos interessantes e adequados e aplicações desafiadoras. Apresenta uma descrição precisa e real de empresas e profissionais de marketing - mediante casos, exercícios e testemunhos - que permitem aos estudantes 'personalizar' o marketing e identificar possíveis interesses de carreira e modelos de papéis a serem desempenhados. Os autores utilizam amplos exemplos a respeito de pessoas que tomam decisões de marketing, exemplos esses que os estudantes podem facilmente relacionar com os conceitos contidos no livro e que enfatizam uma orientação para a tomada de decisão. O leitor se depara com uma cobertura abrangente e integrada de conceitos tradicionais e contemporâneos de estudiosos do marketing, ilustrados através de importante literatura relacionada com a prática.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521613596
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8521613598
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 6
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 352
Peso 0.81 Kg
Largura 21.00 cm
AutorBerkowitz,Eric N.; Kerin,Roger A.; Rudelius,William; Hartley,Steven W.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Vol. 1