Frete Grátis
  • Google Plus

Marketing - Vol. 2 (Cód: 1974241)

Berkowitz,Eric N.; Kerin,Roger A.; Rudelius,William; Hartley,Steven W.

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00
Cartão Saraiva R$ 47,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Um texto de fácil leitura, altamente envolvente e interativo, que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado ativas, exemplos interessantes e adequados e aplicações desafiadoras. Apresenta uma descrição precisa e real de empresas e profissionais de marketing - mediante casos, exercícios e testemunhos - que permitem aos estudantes 'personalizar' o marketing e identificar possíveis interesses de carreira e modelos de papéis a serem desempenhados. Os autores utilizam amplos exemplos a respeito de pessoas que tomam decisões de marketing, exemplos esses que os estudantes podem facilmente relacionar com os conceitos contidos no livro e que enfatizam uma orientação para a tomada de decisão. O leitor se depara com uma cobertura abrangente e integrada de conceitos tradicionais e contemporâneos de estudiosos do marketing, ilustrados através de importante literatura relacionada com a prática.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521613763
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 8521613768
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 6
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 478
VOLUME 2
Peso 1.11 Kg
Largura 21.00 cm
AutorBerkowitz,Eric N.; Kerin,Roger A.; Rudelius,William; Hartley,Steven W.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Marketing - Vol. 2

Marketing - Vol. 2 (Cód: 1974241) Marketing - Vol. 2 (Cód: 1974241)
R$ 50,00
Marketing - Vol. 2 (Cód: 1974241) Marketing - Vol. 2 (Cód: 1974241)
R$ 50,00