Frete Grátis
  • Google Plus

Mastering The Complex Sale (Cód: 3694308)

Thull,Jeff

John Wiley & Sons

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 139,60 em até 4x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 132,62 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 23,27 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book aims to show readers how to - Gain access and connect to the highest levels of powerand influence; Separate real business from resource drains; Navigate complex decision networks; Prevent self-commoditization; Connect their value to their customers' performance metrics; Quantify value with an amount their customers believe; Co-create compelling solutions customers will invest in. Contains detailed examples and real-world case studies.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780470533116
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780470533116
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2010
Idioma Inglês
Número de Páginas 271
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorThull,Jeff

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mastering The Complex Sale