Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Maxi-marketing - Os Vencedores (Cód: 370370)

Rapp,Stan

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,00

em até 3x de R$ 33,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 94,05 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Maxi-marketing - Os Vencedores

R$99,00

Descrição

A força de uma nova postura que une a preocupação com o cliente e a ousadia.

- O primeiro livro importante de negócios com revelações sobre os novos realizadores da era da informação.
- O primeiro livro a integrar as novas formas e tecnologias de marketing em uma estratégia empresarial para dominar o mercado.
- O primeiro livro a oferecer aos profissionais de marketing de marcas uma alternativa para lidar com as implacáveis guerras de preço de hoje em dia.
- O primeiro livro a entender o atual declínio na eficiência da propaganda com uma oportunidade, e não como um problema.
- O primeiro livro a esclarecer o potencial da cultura de ´divulgar em vez de vender´, como uma estratégia de marketing.
- O primeiro livro a revelar o poder de uma cultura de ´importar-se e ousar´ como novo modelo de excelência para o futuro.

Características

Peso 0.58 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
I.S.B.N. 8534602859
Altura 0.00 cm
Largura 0.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 313
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788534602853
Ano da edição 1994
AutorRapp,Stan