Frete Grátis
  • Google Plus

Máxima Influência - As 12 Leis Universais da Persuasão Efetiva - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8889466)

Mortensen, Kurt W.

DVS EDITORA

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00 R$ 44,90 (-24%)
Cartão Saraiva R$ 42,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Máxima Influência - As 12 Leis Universais da Persuasão Efetiva - 2ª Ed. 2015

R$44,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores – todo mundo depende de influência para alcançar sucesso e prosperidade. E agora todos podem desenvolver essa habilidade com o livro Máxima Influência, o mais confiável e eficiente arsenal de táticas de per¬suasão já desenvolvido. Atualizado com as mais recentes des¬cobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas, esta obra revela segredos dos mestres em influenciação, incluindo as leis da dissonância, da expectativa e do contraste – além de outros nove princípios comprovados que estimulam as pessoas a agirem, seja de maneira consciente ou inconsciente. Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788582890929
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788582890929
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 296
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMortensen, Kurt W.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Máxima Influência - As 12 Leis Universais da Persuasão Efetiva - 2ª Ed. 2015