Frete Grátis
  • Google Plus

Maximização da Estratégia - Promovendo Resultados Por Meio do Alinhamento, Execução e Medição (Cód: 4914038)

Carvalho, Marly Monteiro de; BOUER, RUY; Prieto,Vanderli Correia

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,90 em até 2x de R$ 36,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,63 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Maximização da Estratégia - Promovendo Resultados Por Meio do Alinhamento, Execução e Medição

R$73,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Durante a leitura do livro, o leitor terá oportunidade de conhecer os elementos que caracterizam o Alinhamento Horizontal e Vertical da empresa, dotando-a da capacidade de integrar e alinhar os colaboradores internos aos desafios estratégicos e os processos de negócio da empresa às demandas e expectativas dos clientes. Os fatores críticos para a Disciplina da Execução da estratégia, que influenciam e determinam as capacidades e competências para fazer as coisas acontecerem no momento adequado e com a melhor combinação de esforços e recursos da empresa, também será objeto de detalhamento ao longo da leitura. Para balizar a tomada de decisão, corrigir rotas e garantir a adaptabilidade do plano às mudanças e turbulências do ambiente competitivo, a Medição da evolução da estratégia é um dos pilares chave do Modelo Max E. Um painel de controle da estratégia é colocado à disposição do leitor. Com o intuito de permitir e estimular uma rápida aplicação prática dos conceitos e modelos apresentados, o leitor terá a sua disposição instrumentos de avaliação para o Alinhamento, Disciplina de Execução e Sistema de Medição da sua própria empresa ou negócio.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788535243925
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535243925
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 201
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCarvalho, Marly Monteiro de; BOUER, RUY; Prieto,Vanderli Correia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Maximização da Estratégia - Promovendo Resultados Por Meio do Alinhamento, Execução e Medição